Artistas MTC marcam presença nos palcos do Lollapalooza 2023

Back

Artistas MTC marcam presença nos palcos do Lollapalooza 2023

 O festival Lollapalooza foi um marco de shows realizados nos dias 24, 25 e 26 de março, trazendo grandes nomes de cantores brasileiros e internacionais, o que levou o público à loucura.

Nesta sexta-feira (24), no palco Chevrolet, se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza Brasil, o cantor Xamã, convidado por Black Alien. O artista realizou uma pequena performance no festival e, juntamente ao rapper, apresentou de forma inédita ao público a faixa que têm em colaboração, Bad Girls & Bad Boyz, também com participação de MC Hariel, a música ainda não possui data para ser lançada mas já obteve um retorno positivo dos fãs presentes.

No seguimento do segundo dia de festival, uma das artistas que levou o público a grandes vibrações, Carol Biazin se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza e mostrou a que veio! Neste sábado (25), a cantora estreou seu novo show do álbum “REVERSA” e não deixou de fora os singles “MALA MEMO”, “INÍCIO DO FIM” E “FICA PRO CAFÉ”, além de cantar músicas do disco “Beijo de Judas”, como “Rolê” e “Tentação”, fazendo o palco Adidas festejar.

E para finalizar, o último dia teve o que falar. Neste domingo (26), o trio brasileiro Rooftime deixou o público em êxtase e foi um dos grandes destaques do último dia do festival em sua estreia no festival, no Palco Perry’s by Johnnie Walker Blonde. Demonstrando sua pluralidade musical, o Rooftime provou mais uma vez sua capacidade de diversificar sons e ritmos que harmonizam com a ocasião em que se apresentam, sempre com um repertório diversificado e uma combinação única de voz, instrumentos e produção ao vivo que não falha em fazer o público vibrar.

Já o cantor Zaac teve participação especial no show da Tove Lo, ambos performaram ‘Are U gonna tell her?’ parceria lançada pelos dois. O dueto levou o palco Budweiser ao delírio e o retorno dos fãs foi algo surpreendente.

E como cereja do bolo, a cantora Pabllo Vittar apareceu de surpresa com participações em grandes shows nos três dias de festivais. No dia 24, no show de LIL NAS X durante a música “Down Souf hoes”, agitando uma multidão no festival.

 No dia 25, participou de surpresa do show do duo eletrônico Sofi Tukker cantando “Energia”. E por fim, no dia 26, ao lado de Tove Lo, Pabllo Vittar cantou a música Disco Tits e agitou o público presente. 

O Evento que ocorre uma vez por ano deixou seu marco na vida de milhares de fãs. Os três dias contaram com um número gigantesco de pessoas e vários stands para a diversão do público. 

E aí, o que esperamos para 2024?