Jamming4U: Nova vertente da Jamming Joias permite que os clientes participem da criação e do design das peças

Back

Jamming4U: Nova vertente da Jamming Joias permite que os clientes participem da criação e do design das peças

Peça personalizada pode representar lugares, momentos especiais ou sentimentos que marcaram de alguma forma a história de alguém

O mercado global de joias está projetado para atingir US$ 340  bilhões (R$ 1,7 trilhão) até 2025. A ascensão das compras destes produtos se deve em grande parte à mudança no comportamento do consumidor, que vem demonstrando uma preferência por joias que traduzam sonhos e momentos e que tenham conexão com seus sentimentos. Pensando nisso, a Jamming Joias, marca de joias originais, atemporais e versáteis, acaba de lançar sua nova vertente: Jamming4U, serviço pensado a quatro mãos, única e exclusivamente para cada cliente.

As fundadoras da Jamming, Paula Bernardes e Paola Paz, resolveram inovar a partir de uma demanda das suas clientes, que pediam joias personalizadas para simbolizar suas próprias relações, eternizar momentos especiais, sentimentos ou presentear alguém especial com um modelo único e exclusivo. Com essa ideia, a marca passa a convidar suas clientes a co-criarem uma joia que realmente conte sua história através de peças ricas em detalhes, valor sentimental, originalidade, qualidade e intencionalidade.

O Jamming4U é um ‘braço’ da marca, que nasceu naturalmente vindo de nossas clientes que tanto valorizamos e escutamos. Muita gente quer uma joia ‘a sua cara’, idealizada do seu próprio jeito, e quando formatamos tudo tivemos plena consciência de que poderíamos mergulhar fundo nesse novo projeto. A oportunidade era grande demais para deixar passar”, explicou Paola Paz.

A proposta então se expande para diversas vertentes como peças para madrinhas, damas de honra, anel de noivado e casamento, presentes de formatura, joias para mães e filhos, avós, irmãos e amigos.

Na Jamming4U o cliente terá um atendimento exclusivo feito por nós para fazer o projeto acontecer e ser lindo. É um trabalho ‘um a um’ feito com muito cuidado. Estamos felizes em sermos responsáveis por participar de momentos importantes da vida de nossos clientes e compartilhar alegrias, datas, memórias e sonhos traduzidos e celebrados em joias” conta Paula Bernardes.

As peças são feitas de Ouro 18K, pedras e pérolas naturais e todo o processo de montagem e acabamento dos acessórios é feito à mão, o que garante à Jamming o selo de slow-fashion.

Em 2022, a Jamming personalizou o “Colar Amuleto”, peça minimalista co-criada pela Carol Cabrino, empresária e esposa do jogador da seleção brasileira, Marquinhos, durante a Copa do Mundo no Qatar. Além disso, lançou a collab exclusiva com a atleta olímpica Rosamaria Montibeller, com peças minimalistas e sem gênero inspiradas na trajetória pessoal e profissional da jogadora de vôlei.

O serviço estará disponível a partir de Abril, em todos os canais de venda online da loja ou no ponto físico da marca em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Serviço

Endereço Belo Horizonte (MG): Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, sala 1102, torre A – Vila da Serra, Nova Lima – MG.

 Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

 Site: https://jammingjoias.com.br/

 Instagram: https://www.instagram.com/jammingjoias/