Pabllo Vittar é confirmada em festivais internacionais.

Back

Pabllo Vittar é confirmada em festivais internacionais.

 Agenda cheia! A cantora Pabllo Vittar se apresentará em quatro festivais na Europa e na América do Norte este ano.

A cantora tem dado o que falar com suas performances incríveis, foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a se apresentar em todos os palcos do festival na mesma edição. Pabllo deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de festival na última edição do evento, que aconteceu no último fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Pabllo Vittar irá se apresentar no Queer Pride Festival, que será realizado em Seattle (EUA), CalaMijas Festival, em Málaga (Espanha),  Kalorama Festival, em Lisboa, (Portugal), e Manchester Pride Festival, em Manchester, (Inglaterra). 

Os seus fãs vão à loucura, os anúncios dos shows foram divulgados logo após o seu retorno de uma turnê internacional na Austrália, criando assim uma expectativa extraordinária do que Pabllo está planejando para esses espetáculos. Além de todos esses shows que alavancaram sua carreira internacional, a cantora que é considerada uma das maiores Drag Queens do mundo anunciou turnê “Noitada”, para América Latina que inicia dia 11 de Maio deste ano. As datas da turnê no Brasil devem ser divulgadas em breve.

Os shows da cantora costumam trazer a sua essência e energia, o que encanta todo o público ao redor, seus espetáculos na Europa e América do Norte estão sendo muito aguardados e as redes sociais trazem essa visibilidade de anseio. 

E aí, o que podemos esperar dessa diva?