Alok lança hit “Love Again” em parceria com VIZE e Alida

Back

Alok lança hit “Love Again” em parceria com VIZE e Alida

O single traz parcerias internacionais e foi apresentado pela primeira vez durante o especial de final de ano, em dezembro 2020

Alok lança nova faixa “Love Again” hoje (05) de fevereiro, nas plataformas de streaming e continua inovando no cenário musical, através do selo ‘CONTROVERSIA’, sua gravadora independente.

O single “Love Again” foi elaborado em parceria, com o grupo de produtores alemães VIZE, especializados em House Music e co-criadores do estilo musical intitulado Slap House, que combina as batidas de house com a sonoridade do baixo mais intenso e pulsante. Já os vocais da faixa, são da cantora norueguesa Alida, considerada uma revelação pop desde 2013, e reconhecida por sua capacidade de reinvenção sonora e artística.

Vale lembrar que o estilo Slap House, hoje reconhecido no mercado europeu, nasceu no Brasil como a vertente Brazilian Bass e essa nova releitura promete se tornar uma das tendências para os lançamentos de 2021, além de reconquistar a atenção dos entusiastas brasileiros.

Apostando em uma sonoridade que enfatiza a frequência grave, a faixa de Alok “Love Again”, cria uma atmosfera de batidas dançantes e anima a letra da canção, que indaga: ‘tell me how will I ever learn to love again’.

Ouça a faixa e descubra as vibrações dessa mensagem!

O videoclipe da faixa, tem estreia prevista para o dia 14 de fevereiro, data especial em diversos países, onde se comemora o Valentine’s day (Dia dos Namorados).

Caminho de sucesso

Ainda que o ano de 2021 esteja apenas iniciando, Alok já reúne algumas marcas importantes. Em janeiro conquistou o posto de artista brasileiro mais ouvido no mundo do Spotify, alcançando a marca de 16,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, posição que ainda lidera. Além disso, recentemente, o single “Hear me now” (em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba) ultrapassou os 500 milhões de plays no Spotify, feito inédito para um DJ brasileiro. Isso sem citar os lançamentos de “Rapture”, “Faithless I need someone” e “Kids no whiz”, singles que já estão no ranking dos mais ouvidos, em países como: Austrália, Nova Zelândia, Alemanha e vem conquistando os fãs brasileiros.

Anime o seu final de semana escutando todos os singles lançados por Alok em 2021: