Luísa Sonza anuncia live no aplicativo Be App para comemorar seu aniversário

Back

Luísa Sonza anuncia live para comemorar seus 22 anos

Apresentação ocorre nesta próxima quinta, 16, através do aplicativo Be App

 

Após uma apresentação inédita em formato drive-in no festival Arena Sessions, semana passada, Luísa Sonza deu mais um motivo para os seus fãs comemorarem. E pode-se dizer que será uma comemoração dupla. A cantora anunciou que irá fazer uma nova live em celebração ao seu aniversário de 22 anos, no dia 16 de julho, às 22h. A festa será um presente adiantada para a atriz, já que Luísa faz aniversário dois dias depois, no dia 18.

A apresentação será transmitida através do aplicativo Be App, do qual a cantora já tem familiaridade. No mês passado, a Luísa fez live show no app, que também foi transmitida nas redes sociais Instagram, Facebook e YouTube oficiais da artista, alcançando números impressionantes. Pelo Be App, ela bateu o recorde de live mais curtida, com 2.1 milhões de likes. No YouTube foram 38 mil pessoas assistindo simultaneamente, além de mais de 46 mil pessoas assistindo no Instagram. A hashtag #LiveLuisaSonza também bombou, ficou entre os dois assuntos mais comentados nos trending topics do Twitter.

Sobre o repertório, a cantora promete surpresa para seus fãs, porém podemos esperar os grandes sucessos da artista. Enquanto aguardamos ansiosos, deixamos aqui o clipe de Flores, recente parceria de Luísa com o cantor Vitão:

 

Sobre o Be App

Quer seja um festival de música, um concerto ou um artista tocando em casa, diversas experiências musicais incríveis vem acontecendo em todo o mundo. Se você já vivenciou este momento único em um concerto, festival ou evento, conhece a alegria duradoura que uma experiência musical compartilhada pode trazer.

BeApp, uma nova plataforma social de transmissão ao vivo, democratiza o acesso aos melhores artistas, performances e momentos musicais do mundo AO VIVO.

Ao longo de 60 dias consecutivos, o BeApp levará artistas que as pessoas conhecem e amam, diretamente para o conforto de suas casas, criando uma sala de estar virtual global. Por meio de uma plataforma imersiva que adiciona uma camada social exclusiva às transmissões ao vivo, os fãs podem interagir diretamente, comprar e se conectar com seus artistas favoritos, criando uma série de momentos que definem a música.