Paloma Bernardi lança projeto artístico #Mientras em suas redes sociais

Back

Paloma Bernardi lança projeto artístico #Mientras em suas redes sociais

Na primeira ação, atriz disponibilizou vídeo declamando em espanhol a música “La Cumplicidad”

 

Paloma Bernardi tem se mantido bastante ativa durante sua quarentena. Depois de contar detalhes sobre o que tem feito durante o período de pandemia, a atriz procurou também uma forma de utilizar sua plataforma nas redes sociais como forma de engajamento social. Para tal, Paloma cedeu suas redes sociais para uma ocupação da ativista indígena Bunicá Kambiwá.

Sempre buscando se expressar através da arte, a atriz lançou em suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 24, o #Mientras. O novo projeto, desenvolvido por Paloma durante o isolamento social em parceria com Dudu Pelizzari, consiste na declamação de poemas e músicas por parte dos dois artistas eles. Na primeira ação do projeto, disponível no Paloma disponibiliza um vídeo em espanhol, declamando a música La Cumplicidad, de Perotá Chingó. A direção do vídeo foi feita pelo cunhado de Paloma, Bruno Montoro.

 

“Sou extremamente conectada com a arte e a vejo como meu porto seguro, principalmente no meio de tudo o que estamos passando… É através de todas as formas de arte que me expresso, me entendo e entendo o outro, o coletivo. O projeto iniciou nesse sentido, de exercitar essa forma de expressão, seja declamando poemas ou letras de músicas. A maior convergência artística que tenho hoje é com o Dudu (Eduardo Pelizzari) e essa troca está nos levando a uma evolução super prazerosa. Quem dirigiu foi o meu cunhado, Bruno Montoro, que começa a se aventurar na direção e tem me usado como ‘prima donna’, haha. Estamos isolados, em casa, e isso nos facilitou a conexão em família, pela arte, contou a atriz.

Paloma também falou sobre a inspiração para o nome do projeto e a intenção de tocar as pessoas através de uma conexão sensitiva.

“Mientras significa ‘enquanto’, em espanhol. Então o nome é baseado exatamente nesse momento que estamos vivendo. É o resultado da conexão em família pela arte e que a gente tem o prazer de vir a compartilhar com o nosso público, pelas redes. Ele tem como objetivo adentrar os corações, uma conexão maior consigo mesmo”, disse Paloma.

Além do #Mientras, recentemente a artista fez um curta-metragem, também dirigido por Bruno Montoro, chamado Em Casa, no qual retrata a confusão emocional que tantas pessoas sentem durante o isolamento. Confira o trabalho publicado no IGTV do Instagram de Paloma.

View this post on Instagram

" em casa " ? Direção: @brunomontoro_ Roteiro: @carolinedienstmann #CurtaMetragem #VidaDeArtiz #MinhaArte

A post shared by Paloma Bernardi ?? (@palomabernardi) on