Luísa Sonza lança “TOMA” em feat com Mc Zaac

Back

Luísa Sonza lança single “TOMA” em feat com Mc Zaac

Canção, acompanhada de clipe, vem depois de dois hits: “BRABA” e “Flores”, de Vitão

 

Após o anúncio exclusivo da capa do single, a cantora e compositora Luísa Sonza, um dos principais nomes da música pop do país, lança nesta sexta-feira (31) mais uma música que tem tudo para ser um grande sucesso: TOMA, em parceria com Mc Zaac, um dos nomes em forte ascensão do cenário do funk atual. A faixa conta com uma batida de pop funk para lá de sensual. Envolvente, a letra fala sobre relacionamento amoroso e traz toda a graça e ritmo que contagiam a cada toque. Ouvir ela e ficar parado, é impossível. Confira o clipe da canção:

 

Já o clipe da canção é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS e co-dirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym, o que faz do conteúdo audiovisual algo único. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto.

“O primeiro clipe que fiz com Luísa foi “GARUPA”, uma parceria com Pabllo Vittar. Agora passado este tempo, a gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop, então criar um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturar uma série de referências. Estética anos 80, o universo “Gym”, de ginástica até referências mais contemporâneas, vendo muita coisa de K-Pop, para trazer este conceito jovem e moderno. Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido, ambos têm uma energia incrível”, disse João Monteiro, Diretor do clipe.

Atualmente Luísa está entre as três cantoras pops mais ouvidas do Brasil, e vem lançado singles que tem feito um grande sucesso nacional e internacionalmente.

“Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento”, diz Luísa.

Zaac também comentou a parceria, que já ansiava por acontecer:

“A Luísa já é parceira há muito tempo, além de uma pessoa incrível ela também é uma profissional excelente. Queríamos muito fazer um som juntos, estávamos em busca de algo que mostrasse a minha verdade e a dela, algo que fosse um funk com pop, algo bem Luísa e Zaac mesmo. Desse nosso encontro surgiu “TOMA”, que traz essa junção maravilhosa das nossas vozes, batidas, letras e principalmente identidade! Pensamos muito nessa temática que o clipe passa, com essa brincadeira de aula de academia, com uma pegada retro. Eu gostei demais do resultado, e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, contou.

A comercialização do projeto e o encontro entre artistas e marcas foram realizados pela Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento. O clipe conta também com product placement de Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu.

Sua última música solo lançada, BRABA, já atingiu só com o clipe no YouTube mais de 100 milhões desde seu lançamento, que ocorreu em março deste ano. A música também foi a primeira da cantora a atingir o topo do Spotify. Além do single, recentemente Luísa participou do single do cantor Vitão, Flores, que já conta com mais de 60 milhões de visualizações só no YouTube e Não Vai Embora, parceria com o pagodeiro Dilsinho, que ficou também entre as músicas mais ouvidas do país após o lançamento.

Confira o novo hit e outros sucessos de Luisa no Spotify: