Sophia Abrahão volta às novelas em “Salve-se Quem Puder”

Back

Sophia Abrahão volta às novelas em “Salve-se Quem Puder”

Atriz se prepara para retornar às programações televisivas após passar a quarentena dedicada ao seu podcast “Pod Chegar”

 

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão está de volta às telinhas. Durante toda a sua quarentena, a nova integrante da novela Salve-se Quem Puder esteve em isolamento social, tendo pausado algumas de suas atividades profissionais. Exceção a isso, Sophia esteve dedicada a um de seus projetos pessoais, o podcast Pod Chegar, que comemorou um ano de existência inaugurando um novo formato (desta vez também disponível em vídeo através do IGTV no Instagram da artista).

Agora, a convite do autor Daniel Ortiz, a atriz está novamente escalada para integrar uma programação televisiva, desta vez na novela das 19h da Rede Globo. A musa está em preparação para o início das gravações de sua nova personagem, que deve acontecer nos próximos dias, obedecendo todas as medidas de segurança e proteção adotadas pelo Projac. A última telenovela em que a artista participou foi em 2019, em Malhação, interpretando ela mesma na versão Toda Forma de Amar.

Na trama, Sophia atuará como a personagem Júlia. Ela será sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e resolverá viajar de Belo Horizonte para o Rio ao saber que Téo (Felipe Simas) vai operar a coluna. Ele e Helena (Flávia Alessandra) ficarão radiantes com a chegada da moça.

Além de Sophia, o elenco ganhará o reforço de Rodrigo Simas, que foi escalado depois da saída de José Condessa. A produção da trama foi retomada nesta segunda-feira, 10, nos Estúdios Globo. A história de Daniel Ortiz está prevista para voltar ao ar apenas no ano que vem. A trama será encurtada e terá só mais 53 capítulos. Como medida de segurança, testes para detectar a Covid-19 vêm sendo aplicados constantemente.