Thelminha irá participar do evento Menos30 Fest da Rede Globo

Back

Thelminha irá participar do evento Menos30 Fest da Rede Globo

Médica e vencedora do BBB2020 integra festival de inovação, educação e empreendedorismo no dia 2 de setembro, ao lado de grandes nomes

 

Thelma Assis tem ocupado seu tempo durante a pandemia de forma bastante ativa e diversificada, mostrando que não é apenas a personagem querida que ganhou a última edição do programa Big Brother Brasil 20. Após sua participação na ação humanitária global, Lifesaving Conversations, e também sua presença em campanhas antirracistas e contra a violência doméstica, promovidos pelo Free Free, a médica anestesiologista tem passando uma quarentena de muito engajamento e solidariedade, utilizando de forma consciente sua visibilidade.

Agora, Thelminha foi confirmada no time de grandes nomes que irão integrar o Menos30 Fest, festival de inovação, educação e empreendedorismo da Globo, em formato 100% digital, que irá ocorrer de 31 de agosto a 4 de setembro, como um espaço virtual de aprendizado, interação, conhecimento, debate, reflexão e entretenimento.

Além de Thelma, nomes como Lázaro Ramos, Maju Coutinho e Tiago Leifert estão confirmados, se juntando a uma vasta lista de especialistas que irão debater o tema central do evento: É hora de empreender mudanças. A médica está escalada para o dia 02/09, das 15h às 16h, no quadro Grandes Encontros. O bate papo terá como temática principal ‘Saúde e Meio Ambiente‘, contando também com o médico Drauzio Varella e o psicanalista Christian Dunker.

O evento será transmitido através do portal menos30fest.globo.com, pelo canal oficial no YouTube da Globo e também pelo site G1, e será apresentado por Caio Braz. Nas redes sociais, a influenciadora digital Rafa Kalimann será a voz do festival. Toda a realização é patrocinada pelos órgãos SEBRAE e SENAI|SESI.

Cada dia do evento desenvolverá a programação a partir de um macrotema: Sociedade Digital (31/08), Nova Aprendizagem (01/09), Saúde e Meio Ambiente (02/09), Impacto Social (03/09) e Cultura (04/09). Além de acompanhar a programação diária, será possível ainda fazer cursos livres on-line, totalmente gratuitos. Há aulas sobre educação empreendedora e saúde e bem-estar que já estão com as inscrições abertas. Após a inscrição, fica disponível o acesso aos conteúdos de qualquer lugar e a qualquer hora, até o dia 18 de setembro. Saiba mais sobre os cursos aqui.

Confira a programação completa do Menos30 Fest: