Atriz Paloma Bernardi estreia série ficcional #TdVaiFicar

Back

Atriz Paloma Bernardi estreia série ficcional #TdVaiFicar

Obra tem como plano de fundo a pandemia do Covid-19 e está disponível em formato de podcast

 

Mesmo com a pandemia afetando tantas vertentes nas artes, a atriz Paloma Bernardi se mantém ativa em produções artísticas, além de participar de ações sociais durante a quarentena. Depois de contar detalhes sobre o que tem feito durante o período de pandemia, a atriz procurou também uma forma de utilizar sua plataforma nas redes sociais como forma de engajamento social. Para tal, Paloma cedeu suas redes sociais para uma ocupação da ativista indígena Bunicá Kambiwá.

Pouco depois, Paloma lançou o curta-metragem Em Casa, feito com o cunhado Bruno Montoro, que aborda a confusão emocional que muitas pessoas estão passando nesse momento de isolamento. Logo em seguida, buscando continuar se expressando através da arte, a atriz lançou em suas redes sociais o projeto artístico #Mientras, desenvolvido por Paloma durante o isolamento social em parceria com Dudu Pelizzari, e que consiste na declamação de poemas e músicas por parte dos dois artistas eles.

Agora, nesta sexta-feira dia 28 de agosto, a artista estreou a série ficcional de suspense #TdVaiFicar, que será contada exclusivamente em formato de áudio, em podcast, através do Spotify. A trama gira em torno dos acontecimentos dentro de um edifício em São Paulo em um cenário consideravelmente avançado da pandemia, e ainda ausente de vacina, onde todos que puderam fugiram da cidade com o maior número de contaminados do país. Paloma fará a personagem Paula, uma mãe de primeira viagem e influenciadora digital. O roteiro e direção está por conta de Jaqueline Varagas, que trabalhou em produções como Sessão Terapia, Rua Augusta e Arigó.

Confira Cuidado, o primeiro episódio da série ficcional #TdVaiFicar: