Laura Brito comenta trajetória de sucesso na internet em Live com Gshow

Back

Laura Brito comenta trajetória de sucesso na internet em Live no Gshow

Além de relembrar o início da carreira, a influenciadora realizou uma incrível maquiagem incrível durante a entrevista

 

A influenciadora e youtuber Laura Brito tem se mantido ativa durante a quarentena. Laura continuou produzindo e divulgando seus vídeos de dicas de beleza, make, customização e lifestyle, que continuam bombando em seu canal oficial do YouTube, como quando ensinou as pessoas adaptarem a nova tendência do Tye Die para tênis.

Além disso, a influencer também buscou agir de forma solidária e, pensando nas pessoas afetadas pelo novo coronavírus, promoveu duas edições um bazar virtual beneficente criado por ela mesma durante a pandemia. O objetivo da ação foi auxiliar pessoas em situação de dificuldade. Todo o valor arrecadado nas vendas será doado para instituições de caridades que tenham sido afetadas durante a pandemia do COVID-19. Confira o site com as peças que ainda estão disponíveis: https://www.lauracbrito.com.br/.

Continuando suas atividades na quarentena, Laura foi convidada pelo Gshow para um bate-papo com a jornalista @paulaoliveira em uma super live no Instagram. Além de relembrar o início da vida como blogueira, falar da sua trajetória e explicar como lida com o sucesso nas redes sociais, ela aceitou o nosso desafio e fez uma maquiagem incrível durante a live. Assista ao vídeo e confira:

View this post on Instagram

Ela faz a internet dela! @laurabrito foi a convidada para o papo com @paulaoliveira. Além de relembrar o início da vida como blogueira, falar da sua trajetória e explicar como lida com o sucesso nas redes sociais, ela aceitou o nosso desafio e fez uma maquiagem incrível durante a live. Assista ao vídeo e confira! #GshowEmCasa

A post shared by Gshow (@gshow) on