Thelminha conversa com Dr. Matheus Roque em live sobre reprodução

Back

Thelminha conversa com Dr. Matheus Roque em live sobre reprodução

No bate-papo, médicos abordaram assuntos relevantes do tema como infertilidade e congelamento de óvulos

 

Thelma Assis vem continuando sua quarentena engajada e participativa em várias frentes. A médica anestesiologista, que ganhou enorme popularidade após sua vitória na edição deste ano do Big Brother Brasil, já esteve presente na ação humanitária global, Lifesaving Conversations, participou das campanhas antirracistas e contra a violência doméstica promovidas pelo Free Free, e também figurou diversas lives com inúmeros personagens, entrando em assuntos como cuidados com a saúde durante a pandemia, a saúde dos negros no país, entre outros.

Na noite da última segunda-feira (14), Thelminha voltou ao Instagram para realizar uma nova live, desta vez com um dos maiores nomes da medicina no Brasil, o Dr. Matheus Roque, médico especialista em reprodução humana. Reconhecido e premiado no mundo todo, Matheus é responsável por alavancar a medicina reprodutiva no Brasil, sendo o médico mais jovem a ser convidado para a plenária principal do congresso europeu European Society of Human Reproduction and Embryology (ESHRE, 2015) – além de também palestrar no congresso americano American Society for Reproductive Medicine (ASRM, 2019), que são considerados os principais eventos do mundo sobre reprodução humana. Ele também é vencedor do maior prêmio de reprodução humana do mundo, o Grant for Fertility Innovation (GFI – 2017).

Em um bate-papo super interessante e cheio de informação relevante, os dois conversaram muito sobre temas como infertilidade e congelamento de óvulos, desmistificando mitos e trazendo luz a estes assuntos tão relevantes e procurados por cada vez mais pessoas nos dias de hoje.

Confira como foi:

View this post on Instagram

Um bate papo super interessante com @drmatheusroque da clinica @materprime sobre infertilidade e congelamento de óvulos.

A post shared by Thelma Assis ? (@thelminha) on