Pabllo Vittar faz história e estampa capa de outubro da Vogue Brasil

Back

Pabllo Vittar faz história e estampa capa de outubro da Vogue Brasil

Versão impressa da publicação chega às bancas de todo o país no próximo dia 9

 

A Drag Queen mais popular do mundo, Pabllo Vittar – que soma quase 11 milhões de seguidores apenas no Instagram – acaba de fazer história novamente. Após passar a quarentena engajada em suas produções musicais, fechando a segunda parte do EP 111 e lançando o clipe de Rajadão com uma ação intitulada Rajadão Experience (projeto onde interagiu com os fãs de forma íntima para aquecer a novidade), a artista é agora a nova capa da revista Vogue Brasil de outubro.

O tema da edição é uma celebração à liberdade. “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou. Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, disse Pabllo em alguns dos trechos da entrevista que pode ser conferida através do app do Globo+. A versão impressa chega às bancas de todo país a partir do dia 9 de outubro.

Pabllo, que na capa veste inteiramente Gucci, foi fotografada por Hick  Duarte, com a edição de moda a cargo de Pedro Sales e a direção de beleza e cabelo, de Henrique Martins. Na edição, a cantora irá também apresentar os melhores looks da temporada ao lado de Gloria Groove, em uma produção que contou com mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 22 pares de cílios e incontáveis unhas postiças extralongas no set.

E as novidades não param por aí! A cantora também assume de forma inédita a conta do Instagram da @voguebrasil nesta terça-feira, dia 29 de outubro. Confira a nova capa da Vogue estampando Pabllo Vittar:

View this post on Instagram

Ela é fábrica de hits, a drag queen mais popular do planeta, a melhor coach de vida que você vai conhecer e, a agora, capa da Vogue! “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou” e “Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, são apenas algumas das várias boas lições (e mantras) de @pabllovittar na nossa próxima edição. Além de ser uma das cover queens da #VogueOutubro, a cantora assume a conta do Instagram da @voguebrasil amanhã, terça-feira. (Foto: @hickduarte; Edição de moda: @pedrosales_1; Direção de beleza e cabelo: @henriquem85; Nail Artist: @yoselin.nails; Direção Executiva: @david_jensen e @pativeneziano, da @wborn_productions; Agradecimentos: @htberrini; Set design @anaarietti) #VogueOutubro #PablloVittarNaVogue

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

O feito é mais uma conquista da artista, que vem colecionando indicações e tem recebido diversos prêmios ao longo da pandemia. A cantora concorre ao Prêmio Multishow 2020 em duas categorias com sua canção Amor de Que: Clipe do Ano Canção do Ano (Superjúri). Além disso, com a mesma canção ela foi campeã do Hino do Ano no MTV MIAW2020 e ganhou também duas categorias no Prêmio Jovem Brasileiro.

Acostumada com grandes façanhas, Pabllo havia chocado o mundo no ano passado, durante o MTV EMA 2019, quando realizou uma incrível performance ao som de Flash Pose e ganhou a estatueta de Melhor Artista Brasileiro, se tornando a primeira drag queen a se apresentar e receber um prêmio no evento. Relembre o momento histórico: