MC Zaac concorre ao prêmio britânico UK Music Video Awards

Back

MC Zaac concorre ao prêmio britânico UK Music Video Awards

Cantor foi indicado nas categorias Melhor Vídeo Pop Internacional e Melhor Coreografia pelo clipe de “Are you gonna tell her”, canção em parceria com a sueca Tove Lo

 

O cantor MC Zaac vive, sem sombra de dúvidas, um dos melhores momentos de sua carreira. Em ascensão como hitmaker de sucesso, com parcerias carimbadas e fortes, o cantor está concorrendo em mais uma premiação. Dessa vez, é com o clipe de Are u gonna tell her, da cantora sueca Tove Lo em feat com Zaac. O vídeo foi indicado ao prêmio britânico UK Music Video Awards, nas categorias Melhor Vídeo Pop Internacional e Melhor Coreografia em um Videoclipe. Todas as categorias e indicações podesm ser conferidas através do site oficial da premiação: https://2020.ukmva.com/nominations-music-video-genre/

O clipe da canção, lançado em janeiro de 2020, conta com mais de 7,5 milhões de visualizações! Reveja o sucesso de Zaac e Tove Lo:

 

Além do UK Music Video Awards, Zaac também concorre na Los Angeles International Music Video Festival (LAMV), premiação internacional que nasceu dentro de um festival de cinema, que ocorre entre os dias 21 e 25 de outubro. O cantor concorre na categoria Competição Internacional, por conta do novo single Desce Pro Play (PaPaPa). O artista ao Prêmio Multishow 2020 que revela seus ganhadores no dia 11 de novembro.

A quarentena do cantor e compositor Mc Zaac, um dos maiores nomes do funk na atualidade, tem sido muito produtiva e gratificante. Durante o isolamento social, o artista lançou a música Saudade, participou do novo álbum GRIFF, do produtor WC no Beat, e soltou o mega hit Desce pro play (Pa Pa Pa), em parceria com a cantora Anitta e o rapper americano Tyga. Esta última, já ultrapassa a impressionante marca de 103 milhões de visualizações no YouTube.