Laura Brito faz homenagem ao Dia do Nordestino

Back

Laura Brito faz homenagem ao Dia do Nordestino

Em seu Instagram, a influenciadora divulgou um vídeo em celebração à data

 

A influenciadora digital Laura Brito, natural de Recife, Pernambuco, vem utilizando suas redes sociais para diversas atividades durante esta quarentena. Laura tem passado o isolamento produzindo e divulgando seus vídeos de dicas de beleza, que continuam bombando em seu canal oficial do YouTube, como quando ensinou as pessoas adaptarem a nova tendência do Tye Die para tênis.

Além disso, a influencer também buscou agir de forma solidária e, pensando nas pessoas afetadas pelo novo coronavírus, promoveu duas edições um bazar virtual beneficente criado por ela mesma durante a pandemia. O objetivo da ação foi auxiliar pessoas em situação de dificuldade. Todo o valor arrecadado nas vendas será doado para instituições de caridades que tenham sido afetadas durante a pandemia do COVID-19. Confira o site com as peças que ainda estão disponíveis: https://www.lauracbrito.com.br/.

Agora, na tarde desta quinta-feira (8), a youtuber usou o Instagram para divulgar um vídeo em comemoração ao Dia do Nordestino. Na produção, ela mostra um pouco da cultura local e da alegria do povo do nordeste brasileiro. A produção do vídeo é da Selva Produções Audiovisuais.

Laura foi eleita por uma pesquisa da revista Meio&Mensagem como a influenciadora com maior engajamento no Instagram no último trimestre de 2019, ultrapassando nomes como Hugo Gloss, Neymar Junior, Mari Maria, Anitta, entre outros, se destacando com seu conteúdo voltado para moda e beleza, customização e lifestyle. Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Dia 8 de outubro é dia de comemorar nossas cores, nossa fé, nossa cultura, nossa música, nossos costumes, nossas danças, nossos lugares, nossas batalhas. É dia de oxente, vice, mainha, painho, cuscuz, tapioca, cordel, forro, maracatu, frevo… Dia de comemorar nossa alegria de viver aqui, de ser nordestino com muito orgulho! #diadonordestino #8deoutubro áudio visual @selvaproducoesvisuais

A post shared by Laura Brito (@laurabrito) on