Atriz Giovanna Lancellotti muda visual para novo projeto

Back

Giovanna Lancellotti muda visual para novo projeto

Atriz cortou mais as madeixas com o profissional Anderson Couto para uma nova personagem que vem por aí

 

Permanecer em casa na maior parte do tempo para evitar a disseminação do vírus tem sido um desafio para muitas pessoas. A pandemia do novo coronavírus impôs algumas obrigações como o isolamento social, que é fundamental para salvar vidas e evitar as consequências em relação ao Covid-19.

Neste contexto, a atriz brasileira, Giovanna Lancellotti, decidiu utilizar sua plataforma como figura pública para apoiar os movimentos antirracistas e defensores da democracia. Para tal, Giovanna se engajou em uma ação para o projeto #VozesNegrasImportam, onde cedeu as suas redes sociais por dois dias para a ativista negra e empreendedora, Deh Bastos, criadora da página Criando Crianças Pretas. Além disso, ela também contou as atividades que encontrou para ocupar o tempo durante as dificuldades desta nova realidade que vivemos.

Agora, após passar a quarentena com a família no interior de São Paulo, Giovanna se prepara para iniciar um novo projeto. A mudança de visual, feita por Anderson Couto na qual a atriz cortou ainda mais as madeixas, foi para uma nova personagem que está vindo aí, mas que ainda não pode ser revelada pela atriz. Confira a postagem no Instagram de Giovanna com fotos da novidade:

https://www.instagram.com/p/CGYQlf7D96Q/

 

Alguma ideia da novidade? A gente já está ansioso para saber!