Claudia Leitte irá promover experiência do Carnaval brasileiro nos Estados Unidos

Back

Claudia Leitte irá promover experiência do Carnaval brasileiro nos Estados Unidos

Para tal, cantora levará ao EUA um trio elétrico genuinamente baiano, seguindo as normas e processos legais do país norte-americano

 

Além de apaixonada pelo Carnaval, Claudia Leitte não hesita em empreender esforços com dedicação total quando o assunto é a “Folia Momesca“. Depois de ter mais um ano de 2020 de muito sucesso – com direito a abadás esgotados e destaque para o dia em que sobrevoou o Farol da Barra – Claudia anuncia voos mais altos, na direção da realização de um de seus grandes sonhos: apresentar a alegria dessa festa tradicional no Brasil para que o mundo também possa experimentá-la.

Em planejamento há cerca de dois anos e em parceria com a empresa americana GO Pegasus, foi dada a largada na construção do primeiro trio elétrico, genuinamente baiano, porém projetado dentro das normas e seguindo os processos legais dos Estados Unidos. Em datas alternativas ao período oficial do Carnaval, Claudia irá comandar a folia do alto do próprio trio, no final de 2021, pela primeira vez na “terra do Tio Sam“. O estado da Flórida foi o local escolhido, por ser acostumado a receber os brasileiros e ser sinônimo de alegria, calor e praia, tudo o que combina com o clima do Carnaval.

“Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar”, comenta Claudia Leitte.

 

2020 repleto de surpresas

O anúncio do evento é só mais uma novidade em meio a todas as surpresas que a artista vem trazendo aos seus fãs neste 2020. Após bater diversos recordes com o hit Desembaça, que viralizou recentemente com um challenge da coreografia da música, e depois de se tornar sócia e assumir o posto de Chief Communications Officer da empresa Vênus, a artista revelou a capa de seu próximo single, Rodou, um feat com Wesley Safadão:

Claudia Leitte e Wesley Safadão na capa do single “Rodou”, parceria entre os dois artistas

 

A nova faixa será disponibilizada numa sexta-feira, no dia 6 de novembro, com direito a um registro com tecnologia 4D, nunca antes utilizada integralmente em um clipe. A capa, aliás, estava escondida como spoiler, em seu mais recente lyric vídeo da música Desembaça. Confira o clipe e veja se consegue encontrar a “dica” que Claudinha havia dado para os fãs: