CHAMELEO e Pabllo Vittar anunciam remix de “Frequente(mente)” ao lado de CyberKills

Back

CHAMELEO e Pabllo Vittar anunciam remix de “Frequente(mente)” ao lado de CyberKills

Nova versão chega às principais plataformas de streaming a partir da próxima quinta, dia 17 de dezembro

 

Frequente(mente), o mais novo single do cantor CHAMELEO com participação de Pabllo Vittar vai ganhar um remix. A canção, lançada originalmente em 13/11, fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). “Você diz que não, mas sei que cê mente, frequentemente”. Com esse refrão, a música é envolvente e pulsa a cada trecho. Pabllo trouxe com versos ritmados e canta em um estilo que poucas vezes foi visto pelo público. A melodia extasia. Hoje a música traz mais de 1,5 milhões de reproduções apenas no Spotify.

O single veio acompanhado de videoclipe que foi dirigido pelo publicitário e produtor de conteúdo digital, Federico Devito. E hoje conta com mais de 1,8 milhões plays no YouTube.

Para brindar os números alcançados, os cantores lançam no próximo dia 17/12 o remix da canção, feito por CyberKills. Desta vez, a música promete trazer uma pegada mais dançante e animada, nos fazendo querer dançar do começo ao fim. Confira a capa da nova versão: