Luísa Sonza e Giulia Be realizam parceria com Tinder para Carnaval

Back

Luísa Sonza e Giulia Be realizam parceria com Tinder para Carnaval

Festival acontece dentro do ambiente virtual com transmissão ao vivo no canal do YouTube das cantoras

O Tinder, aplicativo de relacionamento, promove um festival carnavalesco entre os dias 13 a 16 de fevereiro na Cidade Alta dentro do GTA, um dos games de maior sucesso do mundo com shows ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana.

Além de participar do jogo fazendo as missões interativas, também vai rolar prêmios especiais e ativações surpresas e claro, os participantes terão acesso ao Tinder e poderão dar match em pessoas que estiverem na folia digital.

Rodrigo Fontes, diretor do Tinder para o Brasil contou sobre o objetivo da ação pelo app.“Com o CarnaTinder esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todes, com muita diversão e novas conexões”.

Luísa Sonza

A ‘braba’ está bombando nas plataformas digitais. A cantora bateu a marca de 1 bilhão de views, no seu canal oficial do Youtube, no último dia (29), totalizando os clipes mais famosos. O mais recente, o hit “Modo Turbo” lançado em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, ultrapassa mais de 64 milhões de visualizações.

O sucesso e a ascensão da artista está com o “modo turbo” ativado. A cada dia ela se consolida como uma das cantoras pop mais influentes do Brasil, com enorme engajamento em suas redes sociais e plataformas de streaming.

O clipe de “BRABA” é o clipe mais visualizado do canal oficial do YouTube de Luísa, com mais de 129 milhões de views, seguido por “Boa Menina” com 97 milhões de views“Devagarinho”, com 84 milhões de views, e a parceria com Pabllo Vittar no hit “Garupa” somam 69 milhões de views, já a outra parceria com o MC Zaac no hit “Toma”, representa 66 milhões e recentemente o hit com clipe icônico do mundo dos games, animes e mangás  “Modo Turbo” já soma mais 64 milhões de views, em menos de dois meses do lançamento oficial e continua a agradar os fãs de Luísa, Vittar e Anitta, que embarcaram nesse universo ficcional.

Nesta última quarta-feira (10) a cantora, em parceria com Thiaguinho, um dos principais cantores de pagode do Brasil, lançaram o novo hit de pagode “Cansar você” em todas as plataformas de streaming. A nova canção envolvente, com letra empoderada, reforça o posicionamento de Luísa Sonza, como cantora que transmite mensagens que exaltam o poder da mulher, de suas escolhas e da liberdade, de correr atrás do que quer, revelando os seus desejos.

Assista ao novo clipe:

 

Aproveite e confira os sucessos de Luísa no Spotify:

Giulia Be

Recentemente a ‘menina solta’ esteve presente na lista Under 30 da Forbes Brasill, na categoria música, sendo reconhecida pelo trabalho desenvolvido no ano de 2020 e pelos feitos incríveis alcançados com seu trabalho.

Giulia Be é uma artista multi-instrumentista, nascida no Rio de Janeiro, e com pouco mais de 2 anos de carreira profissional. Além de cantar e compor em três línguas (português, inglês e espanhol), a cantora toca piano e violão e, com apenas 21 anos, é a 5º artista solo (feminina) com mais ouvintes mensais no Spotify.

Com uma voz muito marcante, cheia de personalidade e ao mesmo tempo leveza, a artista é mais do que apenas uma cantora em processo de ascensão, ela foi a maior revelação do pop em 2020 graças ao enorme sucesso de diversos singles lançados: “menina solta”, “se essa vida fosse um filme”, “inesquecível”, entre outros.

Sem dúvidas este é apenas o início de uma linda história dentro da música que artista vem construindo ao longo dos últimos anos. Sempre atenta e inserida das novidades do universo artístico/musical, com sua inquietude e vontade de mostrar ao púbico o melhor que se pode fazer, a artista promete um 2021 cheio de trabalho e muitas novidades para seus fãs, que vem crescendo cada vez mais não só no Brasil, mas também em diversos outros países.

 

Escute os hits de Giulia no Spotify: