Luísa Sonza participa do “No Caminho Eu Te Explico”, do programa Morning Show

Back

Luísa Sonza participa do “No Caminho Eu Te Explico”, do programa Morning Show

Cantora bateu um papo sobre carreira, família e novo álbum

Luísa Sonza participou nesta quinta-feira (4), do quadro “No Caminho Eu Te Explico”, do programa Morning Show, da Jovem Pan. A cantora bateu um papo com o jornalista Fred Ring enquanto passeavam de carro pela cidade de São Paulo (SP). Luísa falou um pouco sobre sua infância, início na carreira, o novo álbum que está preparando e muito mais. Confira a íntegra da entrevista:

 

A “BRABA” que não cansa

Atualmente Luísa está entre as artistas mais ouvidas do país e do mundo do Spotify. No YouTube, a artista já ultrapassou o número de 1 bilhão de views em seus vídeos. Já nas redes sociais, possui uma legião de mais de 20 milhões de fãs, que seguem o trabalho de Sonza. Ainda este ano, ela planeja o lançamento de mais um álbum em sua carreira, que promete ser diferente de tudo que já fez.

Recentemente, a cantora em parceria com Thiaguinho, um dos principais cantores do gênero do Brasil, lançaram o o novo hit de pagode “Cansar você”.

“Meu primeiro pagode escrito foi com o Dilsinho com o single “Não Vai Embora”, que teve uma recepção super incrível do público. Já com este segundo lançamento que é ao lado do Thiaguinho, estou também muito feliz. É um artista que sempre admirei e poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais.”, afirmou a cantora.

A canção envolvente, com letra empoderada, reforça o posicionamento de Luísa Sonza, como cantora que transmite mensagens que exaltam o poder da mulher, de suas escolhas e da liberdade, de correr atrás do que quer, revelando os seus desejos.

Confira clipe da música “Cansar Você“:

 

Que tal ouvir novamente todos os hits de Luiza Sonza no Spotify?