Novo single de Fiuk, ”Amor da Minha Vida”, é trilha de abertura de festa no BBB

Back

Novo single de Fiuk, ”Amor da Minha Vida”, é trilha de abertura de festa no BBB

A faixa romântica lançada em fevereiro foi a música escolhida para o início da festa do líder

O líder da semana no Big Brother Brasil, Fiuk, teve uma surpresa especial na noite de ontem (17). Todas às quartas-feiras, as festas do reality show têm como temática assuntos relacionados ao universo do líder da semana. E para sua surpresa, na abertura da festa seu novo single “Amor da Minha Vida”, lançado recentemente foi a trilha sonora.

A canção veio após alguns anos sem lançamento na área, reposicionando Fiuk no mercado musical brasileiro e devolvendo aos seus fãs o sabor doce de sua voz com uma melodia romântica e letra mais ainda. Na festa, a canção teve direito a dança coreografada durante a tarde com a participação de todas as sisters.

Sucesso dentro e fora da casa, a música estreou em terceira posição nas rádios nacionais, segundo dados do Audiency Charts Music. Além disso, em menos de um mês de seu lançamento oficial, o single bateu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e de 500k de plays no em todas as plataformas digitais.

O clipe ainda conta com a participação da atriz Gabriele Joie, em que ela e Fiuk vivem um ex casal, que fazem escolhas diferentes na vida, mudando o destino dessa história de amor. Assista novamente o novo sucesso do artista: