Pocah divulga a capa oficial do single “Toda sua”, que estará no ar nesta sexta (23)

Back

Pocah divulga a capa oficial do single “Toda sua”, que estará no ar nesta sexta (23)

Além dela, a cantora presenteou os fãs com mais 2 opções. Confira aqui em primeira mão

 

A cantora Pocah, um dos maiores expoentes do funk brasileiro, divulgou nesta quarta-feira a capa oficial de seu próximo single Toda sua. A música virá acompanhada de um videoclipe, que foi gravado no início de outubro em São Paulo. Confira em primeira mão a capa da nova faixa:

 

Além disso, a artista também presenteou os fãs trazendo mais duas opções de modelos para a capa que acabaram não sendo selecionados. Vejam as outras opções:

O lançamento oficial de Toda sua está previsto para esta próxima sexta-feira, dia 23, e estará disponível em todas as plataformas de streaming, além do clipe no YouTube. Acesse o link https://fpt.fm/app/25980/todasua para realizar o pre-save da música e não perder esta faixa que promete ser mais um hit da cantora.

A canção foi feita em parceria com os cantores OIK e Mãolee e bebe de fortes referências do rap e hip hop urbano. Enaltecendo a versatilidade de Pocah, sempre aberta a desafios e à exploração de novos estilos musicais, o single une o funk ao rap, trazendo uma mistura que tem tudo para cair nas graças do público.