As Baias fecham álbum “Drama Latino” com feat ao lado de Luísa Sonza

Back

As Baias fecham álbum “Drama Latino” com feat ao lado de Luísa Sonza

As Baias estreiam novo single em parceria pop com Luísa Sonza e inovam mais uma vez

O hit é uma mistura dançante de influências, com uma pitada de technobrega e música pop latina, com um refrão intenso e sedutor, que tem tudo para grudar na sua mente e fazer você dançar do térreo até o último andar.

A composição foi assinada por Rafael Acerbi, Mônica Agena, Amanda Coronha, Juliano Cortuah e o vocal de Luísa Sonza, que trouxe uma pitada pop e envolvente ao single. Confira o clipe:

 

 

Os integrantes de As Baias, disseram que essa letra representa os “amores efêmeros paulistanos, provenientes das percepções particulares e sensíveis  do Trio, a cerca dos diversos estilos e nuances de relacionamentos, que existem em grandes metrópoles, como São Paulo.

“Eu acho que, de alguma forma, todo mundo já viveu um pouco desse amor e dessa relação bem paulistana, que é efêmera, da mensagem não respondida, daquela saudade que bate. Então, é uma música de amor bem pós-moderna, loucuras e esses amores acontecendo no meio do cotidiano. Acho que essa música fala sobre esse amor muito doido que, em São Paulo, nessa situação de anonimato de uma cidade gigantesca, acontece”, disse Rafael.

O clipe foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro em 2020, e foi dirigido por Gringo Cardia e Jackson Tinoco, com produção musical de Daniel Ganjaman, trazendo um visual fashionista e inovador, convidando os fãs do trio a seguirem olhando cada take marcante e subirem cada cadencia rítmica, até chegarem juntos ao refrão do hit “Quarto Andar” e seguirem embalados pela canção.

Durante a produção, foram cumpridos todos os cuidados a respeito das normas de saúde, devido a pandemia de Covid-19, que nos convidou a repensar nosso cotidiano e explorar novas estratégias de aproximação dos artistas com os seus fãs, via redes sociais e plataformas de streaming.

Essa canção faz parte de um ciclo de sucessos do multifacetado álbum intitulado “Drama Latino”, que se encerra agora e trouxe consigo  um repertorio diversificado sobre relacionamentos e as suas tonalidades particulares, que contou com parcerias de  influentes artistas da atual cenário musical Brasileiro: Linn da Quebrada, Xand Avião, Kell Smith e Cleo.

Que tal ouvir todos os sucessos de As Baias e colorir o seu final de semana?